Setembro Azul: Surdos em Movimento: Lideranças e Representatividades

Publicado em 05/09/2021

No dia 06 de setembro, às 19h, o Museu da Inclusão, realizará a live “Surdos em Movimento: Lideranças e Representatividades” como abertura da programação do Setembro Azul 2021!

A transmissão será através no portal do Museu da Inclusão.

Convidados:

– Paullo Vieira, conselheiro da Gestão da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

– Neivaldo Zovico, professor de Libras e consultor em acessibilidade para comunicação de pessoas com deficiência auditiva.

– Vinicius Schaefer, secretário adjunto da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência da Cidade de São Paulo.

– Silvia Sabanovaite, assessora técnica e gestora do programa “Libras para Todos” da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

– Jason Nichols, graduado em Serviço Social pela Gallaudet University – Washington, DC.

– Antônio Abreu, diretor presidente da Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos (Feneis)

– Diana Kyosen, presidente da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos – CBDS, presidente da Congregação dos Deficientes Auditivos de Beaga – CODABE.

Mediador: Harry Adams, educador no Museu da Inclusão.

#MuseudaInclusão #TodoMundoJunto

Foto da fotógrafa surda Lilian Bueno, em preto e branco, da silhueta de uma mulher de perfil com uma luz refletindo, sobre a foto, o texto: Surdos em Movimento: Lideranças e Representatividades.