Setembro Azul: Surdos em Movimento: Intérpretes Surdos

Publicado em 11/09/2021

No dia 15 de setembro, às 19h, o Museu da Inclusão, realizará a segunda live da programação do Setembro Azul 2021, “Surdos em Movimento: Intérpretes Surdos”!

A transmissão será através no Portal e YouTube do Museu da Inclusão.

Convidados:

– Amanda Caboclo, consultora em Tradução e Interpretação na TV Cultura e TV Educação.

– Gabriel Finamore, graduado em Letras Libras pela Universidade Federal de Santa Catarina.

– Gustavo Gusmão, intérprete de Libras, professor de poesia e ator.

– Lara Gomes, intérprete de Libras, professora, educadora, produtora, pós-graduada em Libras e Educação para Surdos.

– Leonardo Castilho, arte-educador no Museu da Arte Moderna de São Paulo.

– Malu Dini, surdativista, pedagoga e consultora de acessibilidade.

Mediador: Harry Adams, educador no Museu da Inclusão.

#MuseudaInclusão #TodoMundoJunto

Convite para live - sobre foto em preto e branco de uma placa escrito Pare, Olhe, Escute, o texto: Surdos em Movimento: Intérpretes Surdos, 15 de setembro, 19h - convidados: Amanda Caboclo, Gabriel Finamore, Gustavo Gusmão, Lara Gomes, Leonardo, e Malu Dini, via Portal e YouTube do Museu da Inclusão. Mediação de Harry Adams.