Virada Inclusiva 2021

Publicado em 03/12/2021

Virada Inclusiva 2021 + TV Cultura

A Virada Inclusiva, ação realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio do Museu da Inclusão, tem como objetivo promover o protagonismo da pessoa com deficiência, garantindo sua plena participação, através de manifestações artísticas, culturais e esportivas, além de trazer visibilidade à luta pela igualdade e inclusão.

O evento faz parte do Calendário Turístico do Estado de São Paulo e, este ano, acontecerá de forma virtual, com transmissão via TV Cultura, onde pílulas serão exibidas a partir de hoje, 03 de dezembro.

Confira a programação que irá ao ar na TV Cultura entre 03 e 09 de dezembro!

• 03/12 | LITERATURA – CARLOS EDUARDO PEREIRA
  • 04/12 | FOTOGRAFIA – GABRIEL FACCHINI
  • 05/12 | CULINÁRIA – CHEFES ESPECIAIS
  • 06/12 | ESPORTE – MATEUS MOREIRA
  • 07/12 | MUSEOLOGIA – LEANDRO FREITAS
  • 08/12 | DANÇA – MARIANA ANTIQUERA
  • 09/12 | MODA – BETINA KORBES
  • 09/12 | PROGRAMA METRÓPOLIS – SEC. CÉLIA LEÃO

A Virada Inclusiva cresce a cada ano, sinal de que cada vez mais pessoas estão aderindo ao movimento pela inclusão da pessoa com deficiência. Isso é fruto do trabalho de todos os nossos parceiros que acreditam ser possível realizar atividades para todas as pessoas, tendo elas deficiência ou não.

A programação, também, faz parte da comemoração do dia 03 de dezembro – Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

#TodoMundoJunto #ViradaInclusiva #DiaInternacionaldaPessoacomDeficiência