Foto de um papel com um texto no sistema braille.

Imprensa

O Núcleo de Comunicação do Museu da Inclusão é responsável pela assessoria de imprensa, cobertura e veiculação de atividades do Museu.

Se deseja entrar em contato com o setor e/ou agendamento de entrevistas, solicitação de materiais (release, fotos) e afins, envie e-mail para comunicacao@museudainclusao.org.br.

GRAVAÇÕES NAS ÁREAS DO MUSEU

As gravações podem ser realizadas, porém é necessário solicitar com antecedência à assessoria de imprensa, pelo e-mail comunicacao@museudainclusao.org.br.

FOTOS E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

Fotos são permitidas, mas pedimos que não ative o flash e siga os protocolos do nosso Núcleo de Processos Museológicos.

Para locações de eventos, temos espaços disponíveis. Para agendar uma visita técnica, entre em contato através do e-mail: comunicacao@museudainclusao.org.br.

INFLUENCIADORES E PARCERIAS

Autorizamos aos influenciadores o uso do espaço do Museu para fotos e gravações, desde que entrem em contato, previamente, com a assessoria de imprensa, pelo e-mail comunicacao@museudainclusao.org.br, informando a pauta, data e horário da visita, seus perfis nas redes sociais e seus canais no YouTube e demais plataformas de streaming.

Nossa equipe avaliará a proposta e dará um retorno o quanto antes, se aprovado o uso de nossos logotipos. (download dos logotipos)

Para parcerias, envie seu mídia kit e/ou proposta para o nosso e-mail.

Reforçamos: não esqueça de informar seu canal no YouTube e demais plataformas de streaming, perfis nas redes sociais, perfil de postagens e do público, entre outras informações que considerar importantes.

VISITAS PRESENCIAIS | COVID-19

Diante do cenário da pandemia da COVID-19, e seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, o Museu da Inclusão permanece fechado. Como a visitação está suspensa, nossas atividades ocorrem em ambiente virtual. Estas medidas visam preservar a saúde e segurança. Qualquer novidade e atualização, destacaremos neste espaço e em nossas redes sociais.

Equipe:

Ravelly Santana